teclas de atalho windows - Uma visão geral

Embora seja demasiado familiar a praticamente todos ESTES utilizadores do Windows, grande parte deles acessam o recurso atravfois do antigo "O Computador". Para agilizar tudo isso, use o seguinte atalho:

Quem está navegando aqui 0 membros estão on-line Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

: abre a caixa por buscas para qual você procure por alguma palavra pelo Prompt. Previamente do utilizar ESTES atalhos com este CTRL no Prompt é necessário ativá-los nas propriedades (Imagem: Captura de tela / Sergio Oliveira) Games, vídeo e imagem A captura por screenshots, gravaçãeste de vídeos do de que aparece na tela e zoom em imagens foram outras adições do Windows 10 natural recebidas pelo grande público.

Por padrão, tal caixa estará marcada. Desmarque-a e clique em "Apply" para salvar as alterações. Então a partir desse instante, todos ESTES arquivos do explorador por arquivos estarão usando as extensões visíveis.

 Minimizar todas as janelas da área de trabalho, menos a ativa (restaura Praticamente as janelas utilizando 1 segundo pressionamento)

CTRL + R pelo Office em português). CTRL + X, CTRL + C e CTRL + V: 3 dos atalhos Ainda mais conhecidos por todos os utilizadores de computadores (Imagem: Reproduçãeste) Vale lembrar de que ESTES comandos acima nãeste servem unicamente para texto, mas também para todo este contexto do Windows e outros programas, tais como editores por imagem e vídeo, por exemplo.

Após terminar por configurar, clique em OK e faça o teste. Veja se todos ESTES atalhos de que você programou estão funcionando e divirta-se. Caso você não goste da configuraçãeste, é só repetir o sinal e trocá-los, ou ainda desativar este plugin seguindo este exatamente caminho da primeira imagem.

Sãeste combinações essenciais para quem quer navegar pela interface do sistema com este auxílio do mouse. Por isso, se esse é o seu objetivo, os comandos são ESTES seguintes.

Embora boa parte Destes novos recursos mesmo que voltada para dispositivos usando tela sensível ao toque, quem adquiriu este Windows oito para usar no desktop atual Têm a possibilidade de tomar uso de inúmeros atalhos do teclado para facilitar algumas das principais funções.

: abre a tela de segurança do Windows para você criar logoff, trocar do usuário, mudar a senha do sistema ou abrir este gerenciador do tarefas;

: gira a exibiçãeste da imagem em 0, 90, 180 ou 270 graus. A nãeste ser que você possua um híbrido por PC e tablet, tal combinação é inútil e pode levar muita gente ao desespero. Caso pressione as teclas por acidente, saiba qual basta apertar CTRL + ALT + CIMA para de que tudo volte ao normal. Se você for da zoeira, vale a pena tirar um sarro utilizando a cara daquele amigo Ainda mais alarmado, deixando a exibiçãeste da tela totalmente invertida; SHIFT cinco vezes: pressionar tal tecla cinco vezes seguidas fará o pc emitir um bip e exibir uma mensagem Derivado do as Teclas do Aderência. O recurso do acessibilidade ajuda vizinhos que têm dificuldade para apertar duas teclas ao exatamente tempo a executar a tarefa de maneira simples. Deseja ver 1 amigo suando frio e pedindo Facilita para o vento? Basta mudar a orientaçãeste do exibição do monitor dele no Windows (Imagem: Captura por tela: Sergio Oliveira) Isso é tudo, pessoal! Utilizando alguma sorte você sobreviveu a tal imensa lista por atalhos do Windows e percebeu o quanto essas combinações por tecla podem possibilitar nos ajudar no dia a dia. É natural verdade qual há vários exemplos aqui, porém a Microsoft está a todos os momentos adicionando novas funcionalidades e consequentemente atalhos ao Windows.

pelo Office em português: salva qualquer arquivo de que você esteja trabalhando atualmente. Em navegadores, este comando Têm a possibilidade de ser usado para salvar páginas inteiras para visualização offline;

Tecla check here Windows + D – minimiza os apps e vai direto para a área de manejorefregatráfego; pressione do moderno para restaurar todas as janelas minimizadas

"Tecla do Windows + seta para baixo", desprovido a janela manter-se encaixada na direita ou na esquerda, minimiza a tela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *